sábado, 22 de novembro de 2008

Nota de Agradecimento

Com o fim das eleições para o D.A.G.B., e com nossa derrota nas urnas, venho aqui agradecer a todos aqueles que confiaram em nós e votaram na InterAJA.
É com muito ORGULHO, que estamos aqui, comemorando (sim estamos comemorando!) o resultado dessa eleição, que só fez crescer nossa vontande de lutar com o estudante de Nazaré da Mata. Podem ter certeza, que continuaremos firmes e cada vez mais forte com o MOVIMENTO INTERAJA, que acima de tudo reuniou amigos e pessoas que gozam de confiança mutua, além da vontade de fazer com que nossa faculdade cresça em todos os apectos!

Mais uma vez agradeço, em nome de toda a chapa/movimento da qual fui o presidente nesta eleição, e junto com meus amigos/companheiros levaremos este movimento para a frente, à todos que depositaram a sua confiança em nós. Saibam que faremos o nosso máximo para sermos dignos da mesma!

Quero agradecer a todos que se ofereceram a batalhar junto comigo pelos alunos de Nazaré da Mata, dedico a todos vocês um enorme carinho e admiração, e saibam que começamos agora uma longa jornada que durará até o fim de nossas vidas acadêmicas. E espero poder contar com vocês sempre ao meu lado, porque além de companheiros de luta, encontrei grandes amigos!

Muito obrigado a todos que votaram em nós, todos que acreditam, todos que nós apoiam, e todos que fazem parte do movimento, farei tudo que estiver ao meu alcance para retribuir a confiança que vocês depositaram em mim.

Sérgio Mendes (Líder do Movimento de Oposição InterAJA!

Fale conosco:
inter-aja@hotmail.com

2 comentários:

Aline disse...

Vocês me enchem de orgulho!!
Me emocionei com os últimos dois textos...
amo vocês!

Anônimo disse...

À todos que fizeram parte da chapa, e à todos que nos apoiaram e que, sem dúvidas, continuarão nos apoiando, muito OBRIGADA!

OPOSIÇÃO!